Madrugada da Alt Fm
00:00 às 04:00
Altinópolis, Terça-Feira, 30 de Abril de 2024
Cláudia Rodrigues adia participação em programa de TV; Carlos Alberto de Nóbrega explica o motivo

14 de Novembro de 2015

Em outubro deste ano, Carlos Alberto de Nóbrega convidou Cláudia Rodrigues, portadora de esclerose múltipla há 15 anos, para fazer uma participação especial na Praça é Nossa, seu programa no SBT. Desempregada, a humorista prontamente aceitou o chamado e retribuiu o convite com uma piada. 



— Estou podendo tudo! Trabalho é comigo. Eu quero muito. Eu vou sentar no seu “banco” (risos)



Essa semana, em conversa com o R7, Carlos Alberto contou que a participação de Cláudia no programa foi cancelada devido a exigências da atriz.



— Surgiu problemas de cortes no SBT e ela pediu, não sei se foi a Cláudia, mas a assessora dela pediu a produção do meu programa duas passagens e diárias para duas pessoas por dois dias. Nós não temos esse dinheiro. Eu combinei dela fazer a Praça um dia. O meu convite está feito, mas é preciso que ela entre no esquema do programa, e eu não posso dar duas passagens e estada para duas pessoas durante dois dias. 



O humorista contou ainda que Cláudia iria receber um cachê simbólico para sentar no banco do programa. Houve ainda um desencontro de informações do que Carlos Alberto pediu à artista.



— Eu fiz o convite, falei com a assessora dela, aí eu pedi para ela mandar um quadro, fazendo o que ela quisesse. Ela mandou um quadro, feito num quarto em uma cama. Eu disse a ela: ‘É a Praça [é Nossa]!’. Como é que eu vou colocar uma cama no cenário do programa? Disse a ela que ela teria que entrar comigo. 



Com isso, Carlos Alberto afirmou que é muito difícil que a participação de Cláudia na Praça é Nossa aconteça ainda este ano.



— A ideia que eu tenho é o ano que vem aproveitá-la. Eu tenho um quadro para ela. Mas se ela quiser fazer o texto dela, eu estou aberto. Só que tem que ser sentada no banco e comigo, porque é a Praça. Esse ano eu acho difícil ela fazer, mas estou torcendo muito para que no ano que vem dê certo, porque ela é muito boa, ela é excelente.



Procurada pelo R7, Adriane Bonato, assessoria de Cláudia Rodrigues, confirmou a exigência da atriz.



— Para participar de qualquer programa, Cláudia pede, sim, passagem e estadia. A estadia de dois dias é porque no dia que foi marcada a participação dela, ela viria de Goiânia para São Paulo. [Por causa de sua doença], o médico dela orientou que Cláudia não gravasse no mesmo dia, que ela chegasse um dia antes da gravação para estar descansada



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados