às
Altinópolis, Sábado, 18 de Maio de 2024
Depois de um ano e meio, público volta aos estádios nesta terça em SP

05 de Outubro de 2021

Depois de um ano e meio com jogos sem torcida nos estádios, o governo de São Paulo autorizou o retorno do público a partir desta semana.



Por enquanto, eles podem operar com 30% da capacidade; a partir do dia 15 de outubro, o número passará para 50%. Em novembro, a previsão é de que os jogos aconteçam sem restrições no número de torcedores.



A Neo Química Arena, em Itaquera, vai ser palco da primeira partida com público no estado após a pandemia. O Corinthians vai enfrentar o Bahia nesta terça, às 21h30, pela vigésima quarta rodada do Brasileirão.



Para acompanhar os jogos de perto, os torcedores terão que apresentar um comprovante de vacinação contra a Covid na porta do estádio - em papel ou aplicativo.



Quem ainda não tomou a segunda dose, terá que levar também um teste de Covid feito nas últimas 48 horas. O uso de máscaras é obrigatório.



Durante o fim de semana, o público já pôde acompanhar de perto os jogos do Brasileirão em Minas Gerais, Mato Grosso, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados