Vale a pena ter saudade
12:00 às 14:00
Altinópolis, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Atlético inicia conversa pra renovar com Carlos

12 de Dezembro de 2018

Dentro da sacola de jogadores emprestados em 2018, um dos que voltará a ser atleta do Atlético é o atacante Carlos. Sem saber se será utilizado pelo técnico Levir Culpi em 2019, o jogador que estava no Paraná Clube inicia o processo de renovação contratual.



Hoje em Dia apurou com uma fonte ligada ao jogador que as partes começaram a tratar do tema sobre estender o prazo de ligação trabalhista entre atleta e clube. Hoje, o atual vínculo de Carlos no Atlético vai até agosto de 2019. O contrato foi renovado em 2014, quando Carlos surgiu da base.



Goleador nas categorias inferiores, Carlos foi importante em pontos do Galo em 2014 e 2015, com gols na Libertadores e no clássico. Depois, foi cedido para o Internacional, sem vingar, até chegar ao Paraná, onde foi encostado antes mesmo do decreto do rebaixamento à Série B.



Pelo Paraná, foram 19 jogos na Série A, inciando como titular e centroavante, depois passando como ponta-esquerda, posição que o fez ser chamado de "secretário de lateral" por parte da torcida, devido à sua função tática de marcar o lateral adversário e ajudar o próprio companheiro de beirada na função defensiva. No Paraná, anotou um gol e uma assistência, até perder espaço e não atuar desde 2 de outubro.



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados