Sertanejo Sem Fronteira
04:00 às 08:00
Altinópolis, Sábado, 20 de Abril de 2024
Torcida no CT, discurso de presidente, drone e treino fechado

29 de Agosto de 2018

O último treino do Cruzeiro antes do decisivo confronto com o Flamengo pela Copa Libertadores deu aos jogadores da Raposa um combustível a mais para a partida de volta das oitavas de final da competição Sul-Americana. Na véspera de um dos mais esperados compromissos do clube em 2018 até aqui, centenas de torcedores estiveram na porta da Toca II para demonstrar apoio nesse momento tão importante da temporada.



Com instrumentos musicais, cânticos de arquibancada e faixas, membros de torcidas organizadas se reuniram no centro de treinamento do Cruzeiro antes da última atividade comandada por Mano Menezes visando ao jogo com o Rubro-Negro.



“Cada jogo é uma final. Joguem por nós”, dizia uma das faixas levadas pela torcida, que compareceu com centenas de pessoas ao CT estrelado.



Chegada dos jogadores



Como os torcedores chegaram à Toca II antes dos jogadores, a cada carro dos atletas que chegava os cruzeirenses se aproximavam e falavam palavras de apoio. Com toda mobilização ocorrida, algumas importantes peças do time de Mano Menezes se dirigiram para o meio do povo e discursaram.



“Eu quero agradecer a presença de todos vocês. Todo mundo aqui está ciente de que amanhã (quarta-feira) o Mineirão vai ferver, vocês estarão lá nos apoiando e dedicação não vai faltar dentro de campo. Contamos com a paciência de vocês. Deu abençoe todo mundo, ‘tamo junto’”, disse o goleiro Fábio, muito ovacionado pelo torcedor.



O capitão Henrique também deu o seu recado na porta do CT estrelado: “E aí, rapaziada. Juntos somos mais fortes, a gente tem prova disso, vocês fortes na arquibancada e nós dentro do campo. Amanhã (quarta-feira) mais uma vez vamos estar juntos lá (no Mineirão)”, falou o camisa 8 sob aplausos dos presentes.



Quem também falou com os torcedores foi o presidente Wagner Pires de Sá. “Eles agradecem cada vez mais esse carinho que vocês tem por eles. E amanhã nós vamos entrar da mesma maneira (...) e que no final nós vamos ser campeões do mundo”, bradou.



Durante a festa do torcedor, um drone sobrevoou o “espaço aéreo” da Toca II e chegou a levantar suspeita de, quem sabe, ser um espião. Mas na verdade era um funcionário do departamento de análise de desempenho do clube que pilotava o aparelho.



Treinamento



Pelo segundo dia seguido o técnico Mano Menezes fechou o treinamento. A imprensa não conseguiu acompanhar nem o aquecimento. O treinador tem duas dúvidas para o jogo com o Flamengo: Edílson ou Lucas Romero na lateral direita, e Barcos ou Raniel no ataque.



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados