Madrugada da Alt Fm
00:00 às 04:00
Altinópolis, Domingo, 23 de Setembro de 2018
Sem Fred, seleção faz treino para mais de 4 mil com direito á invasão

12 de Junho de 2018

A seleção brasileira fez seu primeiro treino em solo russo. Para mais de 4 mil pessoas nas arquibancadas por uma imposição da Fifa, o time de Tite trabalhou no CT em Sochi nesta terça-feira pela manhã e viu também uma histeria por Neymar e até mesmo uma invasão de um torcedor em busca de uma selfie.



Dentro de campo, os atletas fizeram uma rotina mais rotina física do que técnica e coletiva. Depois de um dia de folga após a vitória contra a Áustria, o elenco não teve a presença de Fred. Afastado desde o dia 7 após uma entrada de Casemiro, o volante fez trabalho à parte com os fisioterapeutas .  Sua volta ainda é incerta



O Brasil volta a treinar nesta quarta-feira, sem a presença dos torcedores e com pouca abertura para a imprensa.  No  domingo dia 17, o time estréia o Mundial, á partir das 15h  (horário de Brasília), contra a Suiça, em Rostov.



Durante toda atividade,Neymar foi o mai ovacionado pela torcida. Em alguns momentos, o público  revezava e gritava também os  nomes de Marcelo, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus. Mas a estrela do PSG era o jogador mais visado, inclusive, pela imprensa estrangeira. Em determinado momento, um torcedor pulou o alambrado e foi em direção dos jogadores. Contido pelos seguranças, ele retirado de campo sob aplausos dos torcedores e não desistiu em momento algum de tirar uma selfie ao lado dos atletas. No final, os outros também tentaram a “sorte”.



Fagner e Philippe Coutinho receberam a tradicional “ovada” de seus companheiros por terem feito aniversário. O lateral comemorou nesta ultima segunda-feira, enquanto o meia comemora nesta terça-feira. Nesta brincadeira sobrou “ovada”  até mesmo para o Neymar, vinda diretamente do jogador Thiago Silva.



Os 4 mil ingressos foram distribuídos principalmente as crianças de escolas da região, e também distribuídos para  alguns brasileiros que moram no pais.



O certo mesmo é que eles deram o tom de brasilidade ás atividades, com alguns gritos, bandeiras e uma “escola de samba” improvisada com tambores e pandeiros. Nos bancos de reservas estavam, Edu Gaspar coordenador de seleções e Rogério Caboclo, futuro presidente da CBF, eles acompanharam tudo de perto.



Os que ficaram de fora deram um jeitinho de acompanhar de perto. No entorno do estádio, ficou tomado por torcedores. Sob o  sol que fazia os termômetros baterem quase 30°C, eles não arredaram o pé até o término das atividades.Os que ficaram até o fim e estavam nas arquibancadas foram presenteados com autógrafos e fotos dos ídolos. Até o mascote Canarinho Pistola como de costume, também chegou a virar astro.



Boletim da copa a qualquer momento na programação da Alt\FM



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados