Sertanejo Sem Fronteira
04:00 às 08:00
Altinópolis, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
John Travolta é o cara do Festival de Cannes

17 de Maio de 2018

Se houvesse um troféu de personalidade do Festival de Cannes 2018, muito provavelmente ele ficaria com John Travolta. E merecidamente. De volta ao evento após quatro anos, o ator está promovendo seu novo filme, "Gotti", cinebiografia do gângster John Gotti, e vem curtindo como nunca.



Aos 64 anos, Travolta rapidamente se tornou mais uma vez o centro das atenções do mundo do cinema, chegando a ofuscar outras estrelas no festival.



Acompanhe a seguir o que ele aprontou até aqui na França.!!!!



Primeiro, Travolta bombou com a recepção de "Gotti", bastante elogiado ao estrear em Cannes nesta terça.



A exibição foi diferente, aconteceu na praia, e Travolta fez questão de atender fãs e curtir com a galera. Pai coruja, ainda teve tempo para apresentar ao mundo a filha Ella Bleu Travolta, de 18 anos, que participa do filme.



Logo após chegar sobre o tapete vermelho, John Travolta resolve pegar a câmera fotográfica de um fotógrafo, e começa a tirar foto no meio do evento “cara ele foi incrível pois além de tudo ainda foi destaque no meio da galera. Aos 64 anos se tornou mais uma vez o centro das atenções do mundo no cinema. após 4 anos ele volta aos cinemas promovendo o seu novo filme.



Sabemos que Travolta não é Travolta sem passos de dança: homenageado, ele ainda foi  curtir uma balada na França com o rapper 50 Cent.



Logo volto com mais noticias eim..



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados