às
Altinópolis, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Neymar abre série do Jornal Nacional com os perfis dos 23 convocados por Tite

16 de Maio de 2018

Definida a lista com os 23 nomes de Tite para a Copa do Mundo, é hora de conhecer melhor os jogadores (e o treinador) que vão à Rússia em busca do hexacampeonato mundial. O Jornal Nacional abre nesta terça-feira a sua série de perfis com os convocados para defender a seleção brasileira no Mundial, começando pelo camisa 10 e grande astro da companhia: Neymar.



Os outros 22 atletas lembrados por Tite, além do próprio técnico, terão suas histórias contadas por Tino Marcos até 11 de junho, uma a cada dia (Geromel será o escolhido nesta quarta-feira). Confira acima o perfil de Neymar, que falou sobre a expectativa pelo retorno aos gramados após três meses entregue ao departamento médico.



- É um momento muito difícil, né? acho que é um dos mais difíceis que eu já passei, por estar muito próximo a um sonho que eu tenho, que é a Copa do Mundo - disse Neymar, que completa.



"Eu sei que a galera está um pouco nervosa, mas ninguém está mais do que eu, ninguém está mais ansioso do que eu pra voltar e ninguém está com mais medo do que eu", diz o camisa 10.



Fique ligado, que logo mais traremos outras noticias...



 



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados