Madrugada da Alt Fm
00:00 às 04:00
Altinópolis, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Simaria "cai" no palco do "The Voice Kids" após consolar eliminada

02 de Abril de 2018

Uma semana após seu figurino ter virado assunto nas redes sociais, Simaria chamou a atenção mais uma vez no "The Voice Kids" ao ir parar no chão do palco neste domingo (1º), dia de semifinal A cena aconteceu após a cantora consolar uma das eliminadas.



Pelas regras desta fase, cada técnico poderia dar 20 pontos para um dos candidatos, que seriam somados à pontuação da votação do público. Ela e Simone fizeram sua escolha, optando por Eduarda Brasil --fazendo com que Lívia Bernardes e Luis Henrique Schultz deixassem o sonho de disputar a final. A dupla foi ao palco abraçar os candidatos, e Simaria consolou Livia, que chorava.



"Cuidado quando vocês descerem. Peraí, peraí, peraí, doida", disse André Marques, ao ver Simaria se jogando no chão. "Acode, acode", brincou Carlinhos Brown, correndo para ajudá-la a levantar. "Você que está em casa não se assuste, são coisas que só acontecem no 'The Voice Kids', brincou Marques, aos risos. Simaria demorou a levantar e, segurada pelo baiano e pela irmã, deu três pulos até voltar a andar normalmente.



Nas redes sociais, o público adorou a cena.



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados