Madrugada da Alt Fm
00:00 às 04:00
Altinópolis, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Bruno & Barretto gravará DVD em viagem de 12 dias pelos Estados Unidos.

03 de Novembro de 2017



A dupla Bruno & Barretto dos hits "Farra, Pinga e Foguete" e "Cópia Mal Feita" tem viagem marcada para os Estados Unidos ainda este mês para gravação do segundo DVD da carreira. Eles embarcam no próximo dia 26 para uma viagem de 12 dias, que passará por cinco estados americanos começando pelo Texas, onde visitarão o rancho de Guilherme Marchi conhecido como "Neymar dos rodeios". O formato será de websérie mostrando os bastidores da primeira viagem interna internacional dos artistas, que somam dois anos de estrada. Tudo será registrado. Desde os perrengues até os shows, da preparação até o momento do palco. Ao todo, serão extraídas 15 músicas, entre shows, videoclipes e as aventuras dos artistas.



Para a apresentação em Nashville (TN), capital mundial do country, Bruno & Barretto receberá artistas internacionais para participação no show. O transporte do Texas para New Orleans será em motorhome. Lá, um videoclipe será gravado na tradicional Bourbon Street.

O primeiro show internacional da carreira será em Boston, depois seguirão na viagem de quatro horas de estrada em um ônibus limusine. O segundo show será no Palácio Europa, em Newark, cidade incluída depois que a dupla soube da grande concentração de brasileiros. No roteiro dos paranaenses também está Nova York. O lançamento do DVD será no primeiro semestre de 2018. Já no comecinho do ano será lançada a primeira faixa e, posteriormente, o projeto completo.



A dupla faz cerca de 20 shows por mês e, de acordo com a Crowley, a faixa "Cópia Mal Feita" desponta entre as 20 músicas mais tocadas no país em pesquisa divulgada em 16 de outubro.



 



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados