Sertanejo Sem Fronteira
04:00 às 08:00
Altinópolis, Sábado, 20 de Abril de 2024
Faustão tem péssima imitação de Tina Turner e a vergonha alheia explode

06 de Junho de 2017

 



Olha, a imitação que o Nelson Freitas fez da Tina Turner foi uma das coisas mais grotescas que já foram mostradas nesse Show dos Famosos. Esse ator/comediante fez um Cauby Peixoto bem esquisito e agora atacou como a cantora americana. Entrou com uma peruca péssima, um figurino ruim e seus passos de dança pareciam o de alguém que estava bêbado, ou algo assim. Sério, foi coisa para dar pesadelo em criancinhas. Esta Tina aí virou um cruzamento de Elba Ramalho com o cantor Ovelha. Era tudo, menos a artista americana.



E o pior: levou nota dez dos jurados. Uma coisa de louco. Não dá para entender como é que levou essas notas. Tudo bem achar que foi engraçado, divertido, bizarro e coisa e tal. Era para dar risada mesmo. Acontece que estamos falando de uma competição ali, certo? Tem que ver quem é o melhor, quem se aproxima mais do artista homenageado, quem se aproxima da perfeição. Nelson foi só um show de esquisitice e a impressão que ficou foi a de que o ator pensou "vou é chutar o balde nesse negócio aqui". E foi o que fez.



As notas altas dos jurados só comprovam que eles estão ali para aplaudir apenas. Tanto é que a nota mais baixa que dão é 9,4. O cara pode ter uma apresentação pavorosa, o juri eventualmente reconhece isso, mas a nota continua lá na casa dos nove pontos.



Depois dessa do Nelson Freitas, desista de ver perfeição e proximidade por parte dos competidores. Relaxe e dê risada, como se estivesse num concurso de cosplay em algum lugar por aí.





 


Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados