Sertanejo Sem Fronteira
04:00 às 08:00
Altinópolis, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Ana Maria Braga pensa em se internar para tratar vício do cigarro.

24 de Maio de 2017

Ana Maria Braga venceu o câncer por três vezes na vida. Mas o vício do cigarro ela ainda não conseguiu superar.



Em entrevista à revista Veja Rio, a apresentadora comentou que está bastante incomodada em não conseguir largar a nicotina e pensa até em se internar para tratar o problema.



"Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício", declarou.



Ana Maria também falou sobre como mudou o comportamento após travar batalhas conta o câncer.







"Quando você tem o diagnóstico, sente a finitude da vida, vê a morte de perto e percebe que ninguém está livre de nada. Desde então, passei a viver cada dia como se fosse o último", reflete.



Vaidosa, ela revelou que recorre a procedimentos estéticos para enfrentar a chegada da idade. Ela já colocou silicone nos seios, fez gluteoplastia, lifting na face, coloca botox regularmente e engole, pelo menos, 10 pílulas de vitamina por dia. "Não é fácil envelhecer, diante ou não das câmeras. Se eu dissesse que gosto de ver as minhas rugas na TV, estaria mentindo", admitiu.



Em tom sincero, Ana Maria falou abertamente sobre sexo. "Sexo é uma das melhores coisas do mundo. Por mais que algumas pessoas achem o contrário, não tem idade mesmo. Sinto pena de quem não gosta", foi taxativa.



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados