Madrugada da Alt Fm
00:00 às 04:00
Altinópolis, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Música de Xande de Pilares inspira elenco e vira hino do Corinthians para o título

06 de Maio de 2017



Os jogadores do Corinthians encontraram em uma música do cantor Xande de Pilares a inspiração para superar a desconfiança nesta temporada. No embalo da letra de “Tem que provar que merece”, tema da novela “A força do querer”, da Rede Globo, o Timão se transformou nos cinco primeiros meses de 2017 e está muito perto do título paulista. 



A composição de Xande de Pilares, Gilson Bernini e André Renato fala de superação e esforço para chegar aos objetivos. Com o Corinthians foi exatamente isso que aconteceu. Desacreditada no início do ano, a equipe de Fábio Carille ganhou corpo ao longo do estadual e agora pode até perder por dois gols para a Ponte Preta, domingo, às 16h, em Itaquera, que mesmo assim será campeã.

A música começou a ser tocada nos vestiários ainda durante a pré-temporada, nos Estados Unidos, e rapidamente passou a ser a preferida dos jogadores. Um dos responsáveis por comandar a playlist corintiana e aproximar ainda mais os jogadores é o volante Fellipe Bastos, contratado no início do ano.



Essa música se encaixa perfeitamente no nosso momento. Temos provado que estamos merecendo todas as vitórias. “Se a cabeça não pensa, o corpo padece”. Temos pensado muito, se dedicado bastante para que conquiste todos os títulos que almejou, e começa pelo Paulistão. Esperamos domingo confirmar tudo aquilo que temos provado para nós mesmos – afirmou Fellipe Bastos.



O bom ambiente entre os jogadores é um dos pontos mais destacados pelo técnico Fábio Carille nas entrevistas. O treinador considerada fundamental a relação de proximidade entre os atletas para que o Corinthians se fortalecesse ao longo do Paulistão, sobretudo depois da histórica vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, com um jogador a menos.

O título está próximo, e a trilha sonora mais do que garantida!



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados