Madrugada da Alt Fm
00:00 às 04:00
Altinópolis, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Gravação de série da Globo termina com confusão e Rodrigo Lombardi irritado, diz jornal

09 de Fevereiro de 2017

As gravações de uma cena da série Carcereiros, da Globo, terminaram em confusão. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a cena em questão envolvia uma perseguição. 



O personagem do ator Jonathan Haagensen era perseguido pelo de Rodrigo Lombardi. O primeiro deveria pular o muro de uma casa, mas quando fez isso foi surpreendido pelo proprietário do imóvel.



Ainda segundo a publicação, o homem disse que não tinha autorizado as gravações, que não recebeu dinheiro e que aquilo era uma invasão. 



Rodrigo Lombardi então teria ficado muito irritado com o pessoal da produção. Segundo Leo Dias, ele batia palmas de forma irônica, dizendo: "Parabéns, produção! Honrando o nome da TV Globo". 



As filmagens foram interrompidas e a equipe não conseguiu nem retirar os equipamentos usados que já estavam dentro do quintal da casa, somente no dia seguinte.  







No fim, a cena não vai ao ar. A Globo então divulgou uma nota, reproduzida pela coluna. 



— Houve, sim, prévio contrato de locação com o proprietário da casa. Mas ele não havia identificado em sua conta bancária o depósito do valor acordado e, por isso, houve esse malentendido no dia da gravação. Foi uma surpresa também para a equipe de produção que, na mesma hora, comprovou o depósito. Depois de tudo esclarecido, a gravação seguiu normalmente.



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados