às
Altinópolis, Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
Acidente deixa uma pessoa morta e carros destruídos em via de Batatais

06 de Janeiro de 2017

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após um acidente na tarde desta quinta-feira (05) próximo ao km 365 da Rodovia Cândido Portinari em Batatais (SP). As vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas em hospitais da própria cidade e de Ribeirão Preto (SP). Uma das faixas da via precisou ser interditada para o resgate. O trânsito ficou lento por 15 minutos, mas já foi normalizado.



Segundo informações do tenente do Corpo de Bombeiros, André Lélis Viana, o acidente aconteceu no sentido Batatais-Franca. Os veículos tinham placas de Franca (SP) e São José dos Campos (SP). Ainda não se sabe quem provocou a batida, mas as marcas no canteiro indicam que um dos veículos atravessou a pista e atingiu o outro.



Uma das vítimas, de 49 anos, ficou presa nas ferragens e foi retirada após 15 minutos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. "A gente teve que fazer o desencarceramento, cortar e retirar o teto, afastar as ferragens, rebater o banco e imobilizar ela. Era uma vítima que estava com uma possível fratura de úmero, então a gente fez todo o trabalho de imobilização", conta o tenente.

Ela foi levada para Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). 



 



 



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados