Manhã da Alt Fm
08:00 às 12:00
Altinópolis, Sábado, 20 de Abril de 2024
Belo e Gracyanne Barbosa discutem em academia e cogitam terminar casamento

30 de Janeiro de 2016

Segundo jornal, gritos do casal foram ouvidos por frequentadores da academia (Reprodução/ Instagram)



Belo e Gracyanne Barbosa teriam discutido feio em frente aos frequentadores de uma academia na Barra da Tijuca, na última quarta-feira (27). Segundo o jornal ‘Extra’, o bate boca entre o casal foi tão feio, que mesmo quando eles deixaram a sala de musculação para discutirem em uma varanda, os gritos eram ouvidos pelos presentes no local.



Segundo a publicação, Belo estava irritado, questionando Gracyanne Barbosa sobre com quem ela havia jantado no início da semana. A modelo se recusou a responder à pergunta do marido e chegou a ameaçar: “Então vamos terminar o casamento!”.



Belo respondeu que não queria colocar fim no casamento neste momento e pediu que a mulher esperasse passar o Carnaval para decidir o futuro da relação. No Instagram, na madrugada desta sexta-feira (29),Gracyanne Barbosa posou sorridente ao lado do marido durante o ensaio técnico da X9-Paulistana. No início da tarde, a rainha de bateria fez questão de postar uma foto em que aparece beijando o marido: “Um beijo de verdade não é a soma de dois lábios , mas o encontro de uma só alma. A todos os faladores de plantão desejo AMOR”, escreveu ela na legenda da imagem.



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados