às
Altinópolis, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Crise! Record diminui salários dos apresentadores.

07 de Outubro de 2015

Para evitar demissões, a Record planeja diminuir os salários dos seus contratados. Por conta da crise financeira do país, a emissora visa cortar despesas já que os investimentos publicitários caíram nos últimos meses. A apresentadora Ana Hickmann, 34, foi a primeira a ser chamada para conversar sobre os ajustes.



De acordo com o site “Notícias da TV”, fontes do canal afirmam que a redução dos pagamentos vai variar a cada caso e dependerá de negociação com os artistas. Ninguém deverá ser poupado, caso de Xuxa Meneghel, 52, que recebe cerca de R$ 1 milhão, e Rodrigo Faro, 41, que embolsa R$ 700 mil mensais.



Desde 2013, a Record faz cortes e demissões em massa. As renegociações de contratos em vigência para redução de ganhos, como está ocorrendo agora, é uma novidade para a emissora que vive momentos de tensão com a presença de carros de som de sindicato na portaria do RecNov, no Rio de Janeiro. Nos bastidores do canal, já se especula que centenas de profissionais podem ser dispensados assim que terminar a novela “Os Dez Mandamentos”.



 



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados