Manhã da Alt Fm
08:00 às 12:00
Altinópolis, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Dois meses após morte, irmão de Cristiano Araújo homenageia cantor

29 de Agosto de 2015

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, fez um post em seu perfil no Instagram na madrugada desta segunda-feira, 24, quando completam dois meses da morte do cantor. "[...] Mas hoje eu aprendi que há algo além daqui e um dia eu vou dormir e acordar... Aí, com você..." #SintoVocêAquiComigo te amo demais", escreveu ele, ao publicar uma foto em que aparece ao lado do irmão.

Cristiano morreu em um acidente de carro no dia 24 de junho. O carro em que o cantor viajava após se apresentar em Itumbiara, a 200km de Goiânia, capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Ele chegou a ser hospitalizado em estado grave. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário do sertanejo, Vitor Leonardo, tiveram apenas ferimentos leves.



Até o momento a Polícia Civil ainda não divulgou um laudo pericial sobre o que aconteceu com o carro que transportava o cantor sertanejo. Vitor Leonardo, um dos empresários do artista que estava no banco do carona no acidente fatal, no entanto, disse que não aguarda o documento com expectativas. Na semana passada, o motorista Ronaldo Miranda, que dirigia o carro, fez um post-desabafo: "Há mais de 50 dias, perdi esse casal. Não só um patrão ou um colega de trabalho, perdi um amigo, um irmão. Ela, um amor de pessoa que aprendi a amar fácil".



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados