Voz do Brasil
19:00 às 20:00
Altinópolis, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Cristiano Araujo deixou 10 faixas inéditas que devem sair em breve em CD

24 de Julho de 2015

Com vários artistas antecipando os lançamentos de suas parcerias gravadas com o sertanejo Cristiano Araújo após a morte do cantor, fica a dúvida sobre a quantidade de material inédito que ele deixou pronto.



Segundo a assessoria do sertanejo, o único projeto confirmado é o lançamento de um CD póstumo, ainda sem data definida. São cerca de dez músicas compostas e gravadas por Cristiano Araújo.



Uma dessas músicas é "Balada Prime", que ele cantou em seu último show, em Itumbiara (GO), poucas horas antes de morrer em um acidente de carro no dia 24 de junho –que vitimou também sua namorada, a estudante Allana Moraes.



Homenagens póstumas



Cristiano Araújo ganhou recentemente duas homenagens póstumas. Uma delas veio de Gabriel Gava, que compôs no mesmo dia do acidente a música "Amo Até no Céu" (ouça aqui), gravada com a participação de Gusttavo LimaLucas Lucco eIsrael Novaes. Já a outra foi "Ninguém Vai Esquecer", gravada por Gabriel Willie, Dan Lellis e Fernando Maia.



No YouTube, algumas dessas músicas já tiveram mais de 1 milhão de acessos desde a morte do artista. É o caso de "Se Olha no Espelho", de Maiara & Maraísa, com 1,1 milhão de views. Já "Confesso", com Babado Novo, teve 1,2 milhão de visualizações, e a homenagem póstuma "Amo Até no Ceú", 1 milhão.



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados