Clássicas da Alt Fm
16:00 às 19:00
Altinópolis, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Edson e Hudson lançam primeiro clipe da carreira e anunciam shows nos Estados Unidos

21 de Maio de 2015

Apesar de somar 35 anos de estrada, só agora a dupla Edson e Hudson gravou o primeiro clipe (abaixo). A música escolhida para o vídeo dos sertanejos foi Guarda-Roupa Vazio



A dupla convidou os atores Fabiana Karla e Rodrigo Andrade para participar das gravações, que aconteceram em Indaiatuba (SP). O roteiro, que conta a história de um casal que sofre as consequências dos desgastes, também foi assinado por Rodrigo. Hudson explica o motivo da escolha dessa música para o primeiro clipe da carreira.



— Ela marca uma nova e excelente fase que vivemos. Gostaríamos de dividir com o público e com os nossos fãs este momento tão especial.



Além dessa novidade, a dupla também anunciou que fará uma pequena turnê nos Estados Unidos. O primeiro show acontece em Miami, no dia 22, no Club Pulse. De lá, a dupla segue para Newark, para se apresentar dia 23 no tradicional Palácio Europa. No domingo, 24, a apresentação será na 10ª edição do Rodeio de Boston, um dos principais eventos para brasileiros nos EUA, que pela primeira vez acontece no espaço do Aeroporto de Fitchburg. 



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados