Manhã da Alt Fm
08:00 às 12:00
Altinópolis, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Sem jeito nenhum para jurada, Sandy vira atração cômica do “Superstar”

20 de Abril de 2015

A Globo não está sendo muito feliz com as escolhas dos jurados do show de talentos “Superstar”. Na primeira temporada, com Fábio Jr., Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto, o desastre foi completo – nenhum se salvou.



Nesta segunda edição, Paulo Ricardo está conseguindo se destacar pela sinceridade. “Fiquei prestando atenção na música e esqueci de votar”, confessou para Fernanda Lima depois de elogiar uma banda, mas não votar nela. “Achei essa música muito ruim”, disse para outro grupo, surpreendendo a todos.



Os outros dois jurados, Thiaguinho e Sandy, têm optado por comentários anódinos ou elogios gratuitos. O cantor é sempre o mais animado e se vê na obrigação de falar bem até quando vota “não”.



Já a cantora tem sido involuntariamente engraçada com seus votos sérios. Aprovou uma banda mesmo sem conseguir compreender o que eles cantavam: “Eu não votei pela letra porque não entendi quase nada, mas gostei do estilo”.



Tentou fazer graça com a banda Consciência Tranquila, mas ninguém riu: “Eles estão com a consciência tranquila'', disse.



Disposta a ser escolhida como madrinha por todos os candidatos aprovados, Sandy chegou a se oferecer para alguns, sem sucesso. “Eu já fui pra África”, disse à dupla de africanos que participou do programa.



Dona de uma ótima voz, a cantora cultiva uma imagem e um estilo que claramente não combinam com a função de jurada. Tímida, meiga, educada, Sandy está contribuindo com bons momentos cômicos, mas pouco julgamento musical no “Superstar”. Acho que nem mesmo o seu apaixonado fã-clube está gostando de vê-la nesta função.



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados