Manhã da Alt Fm
08:00 às 12:00
Altinópolis, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
O Bem Sertanejo da nova geração

12 de Setembro de 2014

Por André Piunti...



Não costumo comentar previamente os episódios do “Bem Sertanejo'', mas a gravação de quarta-feira (dia 10) vale alguns registros, já que diversas fotos correram as redes sociais.



Foi nossa última gravação de um programa “inteiro''. Ainda iremos atrás de alguns depoimentos e pessoas importantes, mas a espinha dorsal de toda a série está, enfim, pronta (pra quem não sabe, faço o roteiro da série).



Michel reuniu ontem Luan Santana e Gusttavo Lima na casa do Luan, em São Paulo. Foi um encontro inédito, cantoria inédita, pra falar da nova geração.



Preconceito musical de lado, vimos reunidos três jovens que traduzem muito bem o que se tornou hoje nossa música sertaneja. A edição do programa ainda vai levar um tempo, ele provavelmente será o episódio a fechar a série (lá no final de novembro), mas já dá pra garantir que foi um dos melhores papos de todos os 12 programas.



Quem porventura torce o nariz pra eles ou tem algumas restrições, tenho certeza que o programa vai ser um choque. Os três se despiram da imagem de artistas e viraram só moleques felizes por conta do sucesso.



Ambos conversaram e brincaram sobre rivalidade e concorrência entre eles, mas o que foi dito, só em novembro mesmo pra saber.



Ainda houve alguns registros de madrugada, já na Wood's, durante o show do Michel. Cristiano Araújo e Marcos e Belutti participaram do show (na intenção de mostrar a nova geração), como alguns veículos já divulgaram. E o Michel gravou uma música junto com o Gusttavo Lima, que vai ser a nova de trabalho do Michel.



Esse espisódio ai ser muito bom pra gente, que defende e gosta da música sertaneja. E vai dar uma raiva danada em quem teima em dizer que esses novos artistas são apenas produtos temporários.



Lembrando que a segunda temporada do “Bem Sertanejo'' estreia no Fantástico no dia 12 de outubro, com mais 6 capítulos.



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados