Madrugada da Alt Fm
00:00 às 04:00
Altinópolis, Sábado, 20 de Abril de 2024
Eduardo Costa lança DVD e diz que polêmicas não atrapalham a carreira.

04 de Julho de 2022

 



Eduardo Costa é "Um novo cara". Pelo menos é este o nome de seu novo DVD, com 12 faixas, lançado na última sexta-feira (1).

O cantor, em conversa com esta coluna de Splash, explica o título do projeto e conta que as polêmicas de sua vida pessoal não atrapalham seus lançamentos e projetos musicais.



"Quis muito que chamasse "Um Novo Cara", porque é uma sonoridade nova que lembra os anos 90 e é projeto de vida, né, de casamento, filho, de mudança de comportamento. Esse é um novo cara", diz o cantor.



Eduardo completa: "Mudei meu jeito, minha forma de expressar, e sinto que as minhas mudanças transparecem neste lançamento. Diz muito sobre a minha evolução, minha mudança". Com muitas polêmicas na vida pessoal, que vão desde brigas judiciais a términos de relacionamento nada amigáveis, o sertanejo acredita que estar na mídia com assuntos que não tratam sobre seu trabalho não o prejudica. "Olha, não necessariamente, porque o produto acaba sendo diferente. A minha vida pessoal entra num espaço distinto do meu trabalho na mídia", diz o cantor. Eduardo Costa afirma, no novo trabalho, que não faz músicas para participar do mercado e sim por paixão.



Questionado se o "novo cara" também tem relação com seu anúncio de casamento em breve — ele anunciou o noivado com a influencer Mariana Polastreli em junho — Eduardo Costa fala: "É também parte do amadurecimento que temos na vida."



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados