Show da Tarde
14:00 às 16:00
Altinópolis, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
EX-COLEGUINHA DO 'CALDEIRÃO' CHAMA SERTANEJO GUILHERME DE 'MAU-CARÁTER' E 'MONSTRO': 'SÓ VIU A FILHA UMA VEZ'.

13 de Agosto de 2020

A ex-coleguinha do "Caldeirão do Huck" Mary Silvestre voltou a usar as redes sociais para detonar o sertanejo Guilherme (da dupla com Santiago), pai da filha que eles tiveram, por ele não pagar pensão alimentícia à criança. Em uma série de stories e seu Instagram, Mary falou sobre pais que abandonam os filhos e detonou o cantor, chamando-o de " mostro" e "mau caráter", e ainda afirmou que ele só viu a menina, que tem 3 anos, uma única vez e que nunca procurou saber dela.



"Não tive nenhum um tipo de auxílio psicológico e financeiro, ligação perguntando se ela estava bem. Quem fez o enxoval da minha filha foi a minha mãe. Na última semana de gestação, ele havia me prometido um enxoval e não mandou nem me deu satisfação. A única vez que ele viu a minha filha foi no dia que ele veio registrá-la no cartório. Ele ficou com ela por cinco minutos e depois foi embora. Nunca mandou parabéns pelo aniversário e nunca quis saber de estar perto. Eu já tentei no início, mas depois do que ele me falou, do monstro que eu vi que ele era, eu desisti", desabafou ela.



Mari, que hoje trabalha como jornalista e apresentadora de TV, foi além: "Nunca precisei de ajuda financeira para mim. Graças a Deus, minha família me deu estrutura e meu trabalho vai muito bem. Agora, uma coisa muito diferente é a pessoa se eximir das suas obrigações, fingir que não é com ela. Não preciso embarcar na fama de quem fez sucesso há 20 anos atrás. Desconheço uma falta de caráter nesse nível a quem tem esse ser humano. Ele não só falhou como pai ou marido. Falhou como ser humano. Se é que pode chamar isso de ser humano".



Em maio, Mary usou o Instagram para acusar Guilherme de nunca ter pago pensão à filha que eles tiveram. "A gente pode tentar enganar os fãs, enganar as mulheres no Tinder, enganar a própria família, mas a Deus ninguém consegue enganar! E a justiça dele é para todos", desabafou ela.



 



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados