Show da Tarde
14:00 às 16:00
Altinópolis, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Maiara sobre fim de romance com Fernando Zor: "Tudo tem começo, meio e fim".

20 de Julho de 2020

A cantora Maiara falou sobre o término do namoro com Fernando Zor, anunciado oficialmente na semana passada, e disse que precisou de "coragem" para seguir seu coração. Em um post no Instagram, com uma foto do ex-casal pescando, a sertaneja de 32 anos, irmã de Maraisa, garantiu não ter qualquer tipo de arrependimento da relação, que, entre idas e vindas, durou pouco mais de um ano, e pediu respeito para ela e para o cantor de 36.



"Na vida tudo tem começo, meio e fim... E é preciso muita coragem pra seguir seu coração... Com o Fernando foi assim... Ele me fez ver a vida com outros olhos... Não há se quer nenhum tipo de arrependimento... Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante...", disse a sertaneja nesta segunda-feira (20).



Maiara pediu aos fãs que respeitassem tanto ela quanto seu ex.  A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares... Aqui atrás dessa tela existe sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes... Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!", ensinou a cantora.



Ela já tinha feito um apelo nas redes, após sofrer ataques após o fim do namoro, lamentando que as críticas fossem em sua maioria demulheres. "Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres", desabafou.



Criticada por postar uma foto de biquíni logo após o rompimento, o que por alguns foi interpretado como provocação a Fernando, ela rebateu as acusaões e reafirmou seu direito de publicar o que quiser em suas redes sociais. "Não vou deixar de expor minha cara aqui. Não posso postar uma foto de biquíni que 'quero provocar alguém', uma frase é em função de uma coisa. Vocês vão falar algo que não me atinge. Estão errados, sim! Fico com vergonha das mulheres que querem me atingir. O tanto que a gente fez e faz pras mulheres. Mulherada, vamos dar as mãos e não vamos aceitar isso, não!", alertou.



Fernando, que anunciou o término também no Instagram, agradeceu à ex em seu comunicado. "'Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida", garantiu o cantor.



"E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando", explicou Fernando.



 



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados