Voz do Brasil
19:00 às 20:00
Altinópolis, Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
Ciclista atropelado por Gusttavo Lima recebe alta após atendimento médico, diz funcionária de hospital.

06 de Julho de 2020

O ciclista que foi atropelado pelo cantor Gusttavo Lima recebeu atendimento médico, teve alta e voltou para casa na madrugada desta segunda-feira (6). A informação foi confirmada ao G1 por uma funcionária, que preferiu não se identificar, do Hospital Municipal de Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana da capital, onde o homem recebeu o primeiro atendimento.



O acidente aconteceu na noite de domingo (5), quando o artista saiu de sua fazenda em Bela Vista de Goiás e voltava para casa, em Goiânia. Gusttavo Lima, que estava sozinho, não se feriu.

A profissional informou que o homem, de 30 anos, foi levado ao hospital com uma escoriação nas costas e reclamando de dores na perna. No local, passou por um exame de raio-X que se mostrou inconclusivo.

Por isso, relata, ele foi levado em uma ambulância da prefeitura para uma clínica particular, em Goiânia, onde passou por uma tomografia que descartou qualquer fratura.



O ciclista, então, de acordo com a enfermeira, foi levado de volta ao hospital em Bela Vista de Goiás, deu baixa na internação e teve alta para voltar para casa. Ela explicou que todos os procedimentos foram acompanhados integralmente por dois funcionários do cantor.

Acidente

Segundo a assessoria de Gusttavo Lima, o artista estava a 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40 km/h, na saída da cidade. Mesmo assim, ele não conseguir desviar do ciclista, que "não respeitou a sinalização de parada na via".



O cantor chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e esperou o socorro médico no local. "O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir", diz a assessoria de imprensa.



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados