Clássicas da Alt Fm
16:00 às 19:00
Altinópolis, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Simony sobre novo namoro: "Esse lance de diferença de idade é machismo"

27 de Junho de 2020

Quando publicou um vídeo no aplicativo TikTok com a música Me Adota, da dupla Sandro e Cícero, Simony não imaginou que aquele post mudaria os rumos de sua vida amorosa. Mas foi a partir dali que começou sua história com o cantor Felipe Rodriguez, com quem assumiu namoro esta semana.



Felipe é o compositor da música e aproveitou a deixa para puxar papo com a cantora, inicialmente de forma profissional. "Ele mandou um direct dizendo que sabia que eu estava escolhendo repertório pro meu EP, a gente trocou whatsapp e começamos a conversar. Aí, meu Deus, foi uma coisa sem explicação mesmo, coisa de Deus. As coisas começaram dessa forma", conta ela à Marie Claire. "Não dá pra dizer quem tomou a iniciativa, foi tudo muito natural, sem forçar sem nada. Parece coisa de outras vidas, é bem engraçado", confessa.

Com o namoro iniciado em plena pandemia, o casal tem se encontrado menos do que gostaria. "A gente se viu já algumas vezes, cada vez mais fortalecendo e assim vai indo. Quando tudo isso passar vamos conseguir ficar mais juntos mesmo", afirma.



As primeiras notícias sobre o namoro destacaram a diferença de idade entre o casal - Simony completa 44 anos na próxima quarta-feira, 1º. Felipe tem 30. "Esse lance da diferença de idade é bem machismo mesmo, porque a gente vê muitas meninas mais novas com homens mais velhos e ninguém diz nada. Agora, quando é a mulher tem esse 'pré-conceito'", avalia. "Isso é para cabeças fracas. Quando a gente gosta de alguém não existe diferença de idade, não importa se você tem filho ou não, se você já foi casada ou não", diz a cantora. "Mas não me incomoda (os comentários), não importa nada disso".



Juntos há cerca de um mês, Simony e Felipe "disputam" quem é o mais ciumento da relação. "Aqui é um páreo dur. Não sei quem é mais. Tem dias que ele acorda mais ciumento, tem dia que sou eu. Mas o ciúme aqui é sobrenome dos dois", brinca ela, que dá uma dica para quem está procurando um novo amor mesmo em meio ao isolamento.

"A primeira coisa é se amar e ser inteira, sempre. Porque sendo inteira você vai arrumar uma pessoa bacana, vai atrair essa energia de coisas boas pra você", acredita. "E não procurar mesmo, acho que as coisas acontecem muito natural da forma que tem que acontecer, pelo menos comigo foi assim".



A live de Simony está marcada para às 20h em seu canal no YouTube. "São músicas que eu ouço, que eu gosto de cantar e dançar. E terá as músicas inéditas do EP", comemora.



Contato: 16 3665.2000
Rua Rio Grande do Sul, 45 - Jardim Xavante - Altinópolis/SP
Todos os direitos reservados